quinta-feira, 4 de novembro de 2010

o fim do amor

O fim do amor

      


            No lugar onde vivo, aconteceu um episódio que fez a cidade chorar.   Uma pessoa batalhadora, humilde foi assassinada pelo ex- marido, dizem que foi porque ele não aceitava a separação.  As más línguas falam outra coisa, mas não estou aqui para saber se a coisa é verdade ou mentira.
           Na madrugada de sábado para domingo, a cidade já dormia quando uma professora com seu novo companheiro se deslocaram para um hotel no bairro dois de julho e lá, seu antigo marido chegou e o cano gritou: tá, tá, tá ,rá,tá ,tá .., tome bala. 
         No dia seguinte, na manhã de segunda-feira, a população revoltada com o fato resolveu fazer uma passeata pedindo socorro. E assim, a cidade unida aclamava pedindo solução. Os clamores foram atendidos. A lei para cumprir seu papel apareceu.
          Engraçado, a polícia iniciou as investigações fazendo uso da lei foi até a rádio pedir para a população colaborar a caçar o meliante, mas até hoje não se sabe o paradeiro do culpado ou dos culpados.
        Daí, o que restou da família, apenas saudades.

7ª N 2 - TEXTOS VENCEDORES OLIMPIADAS

Um comentário:

  1. MUITA CRIATIVIDADE, APROVEITAR UMA SITUAÇÃO REAL QUE "TOCOU" BOA PARTE DA COMUNIDADE LOCAL E TRANSFORMAR EM UMA CRÔNICA POÉTICA.

    ResponderExcluir

Seguidores