quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ATENÇÃO ALUNOS DA 8ª - ATIVIDADE DE LÍNGUA PORTUGUESA DA PROFESSORA CINARA

TEXTO I 

Querido,

         Estou escrevendo esta carta para dizer que vou lhe deixar para sempre. Fui uma boa mulher para você durante sete anos e não tenho nada para provar. As duas últimas semanas foram um inferno. O seu chefe me chamou para dizer que você tinha se demitido, você não me contou nada e isto foi a última gota.             
         Na semana passada, você chegou em casa e não notou que eu tinha um novo penteado e novo corte de cabelo, como não comentou nada, ficou provado que não liga mais para mim. Neste mesmo dia, cozinhei a sua refeição preferida, coloquei nossa musica e até usei uma nova lingerie, você nem aí... Chegou em casa, comeu em dois minutos, não mexeu na mistura, foi ver o jogo...Depois dormiu.             
         Você não diz mais que me ama, nunca mais fizemos sexo. Ou está me enganando ou já não me ama mais, seja qual for o caso, vou lhe deixar.


          P.S . - Se quiser me encontrar, desista. O Júlio, aquele seu “melhor Amigo” das noitadas de boliche, e eu vamos viajar para Praia Grande e vamos nos casar!
        
 Assinado: Sua Ex-mulher.                                                                                                                                                      (Texto de autor desconhecido)

Preencha a tabela abaixo:

Título:
Autor:
Gênero:
Tipo de Texto:
Assunto:
Objetivo comunicativo:
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores