segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FELICITAÇÕES DE ANO NOVO - COORDENAÇÃO





Príncipes e Princesas do Ceres Libânio,


Hoje, primeiro dia do ano de 2012. Esperanças renovadas, sonhos aguçados. Deus permita que consigamos realizar com sucesso todos os nossos planos pessoais e profissionais. Deus permita que através das nossas atitudes proativas, empreendedoras e positivas consigamos contribuir com um mundo muito melhor. Façamos então, uma corrente positiva em busca da prosperidade, das grandes realizações, muito amor, paz, saúde, "dindi" no bolso e consequentemente, felicidades infinitas.

Em se tratando da nossa escola, Deus permita que consigamos enfrentar os problemas pedagógicos, administrativos e financeiros com sabedoria para juntos, buscarmos as soluções cabíveis em prol de um ambiente saudável ao desenvolvimento das nossas funções. Deus permita que consigamos transformar a realidade em que vivemos, também através da nossa cumplicidade, corresponsabilidade e, por que não, através da nossa amizade. Cada qual no seu cada qual fazendo a sua parte, mas sempre juntos e misturados e sobretudo, irmanados..  
Enfim, ano novo, novas expectativas, novos desafios, novas perspectivas de sucesso. Pois é, vamos lá! Muita fé no ano que se inicia hoje com as bençãos de Deus. Nós acreditamos na força de cada um de vocês para a construção de um ano realmente melhor.

Abraços fraternos,
Equipe gestora e pedagógica  

Seguidores